Há muito tempo sim que não escrevo
ficaram velhas as notícias
ficaram velhas as notícias
Eu mesma envelheci
Olha em relevo tão leves
Mais também tão profundas as cicatrizes
Estes sinais em mim
Na pele, não das caricias "tão leve".
Que em meu rosto eu sentia todos os dias
E satisfazia o ego
Hoje são golpes, são espinhos.
Estes sinais em mim
Na pele, não das caricias "tão leve".
Que em meu rosto eu sentia todos os dias
E satisfazia o ego
Hoje são golpes, são espinhos.
São apenas lembranças
E minha vida
E minha vida
Há meus amores que ao sol se põe
A falta que me fazes é tanta
À hora de dormir que me pedias Benção mãe!
E eu dizia orgulhosa;
Deus te abençoe!
À hora de dormir que me pedias Benção mãe!
E eu dizia orgulhosa;
Deus te abençoe!
A noite se abria em um sonho
hoje ao despertar revejo á um canto
a noite acumulada de meus dias
agora sinto que estou viva
só não sonho mais
hoje ao despertar revejo á um canto
a noite acumulada de meus dias
agora sinto que estou viva
só não sonho mais
Meus anjinhos
tudo eu fiz por vocês
tudo para proteger vocês
inclusive até perder
E por perder viver a sofrer
afinal isso não é ser mãe?
tudo eu fiz por vocês
tudo para proteger vocês
inclusive até perder
E por perder viver a sofrer
afinal isso não é ser mãe?