23/07/2012

Sentir-se pronta!

A verdade é que eu nunca vou estar pronta
Escrevo para traçar aquilo que em mim fica sem contorno
Preciso preencher o vazio deixado pelo espaço entre os seus abraços
Tento me reinventar de novo, mas não espere que eu vá renunciar a mim
Pois "não sei separar os meus fracassos das minhas vitórias"
Sou prolixa, não abdicarei de nenhum pedaço do que sou. Livre, efêmero, pulsante
No intervalo das horas releio o roteiro da minha existência
Não há como fugir das entrelinhas do tempo, dos versos amargos do destino, das páginas em branco da saudade, da conjugação do amor em tempo presente
Precisarei de mais do que adjetivações e de frases sem pontos finais
É necessário se fazer sentir, render-se a curva da interrogação e a conviver com meu desequilíbrio, meu desalinho constante
Com minha tempestividade e estar pronta para as surpresas de cada capítulo que ainda está por vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário